As entrevistas em formato vídeo realizadas hoje já estão na pasta partilhada. Bom trabalho pessoal ;)
Relatem lá a vossa experiência enquanto entrevistadores/entrevistados! Gostaram da experiência? Quais as principais falhas que apontam a vocês próprios, depois de terem visualizado o vídeo?
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acho que foi uma experiencia valida. Deu para rir um bom bocado
ResponderEliminarFoi interessante...algumas arestas para limar ,mas no geral foi uma boa experiencia!
ResponderEliminarNa minha opinião como entrevistador podia melhorar a postura e também estava um pouco nervoso o que acho que natural. De resto como já comentei anteriormente, foi uma experiencia valida.
ResponderEliminarRelativamente à minha experiencia como entrevistador, penso que foi muito boa, estava um pouco nervoso na fase inicial da entrevista mas com o decorrer da entrevista passou. Tornando-se numa entrevista simples e com muito à vontade tanto da minha parte como do entrevistado. O que se podia melhorar era somente um maior volume de perguntas, penso que poderia ser um pouco mais longa.
ResponderEliminarNa entrevista notou se que estava nervoso e poderia melhorar isso. Em relação a minha postura não foi a ideal de um primeiro-ministro, e falar um pouco mais alto que o som estava um pouco baixo. Como entrevistado foi uma boa experiência. E a entrevista em geral correu bem.
ResponderEliminarTiago and Marlom
ResponderEliminarna nossa opiniao foi sem sombra de duvidas uma experiencia engraçada, onde o marlom mostra o bom actor que é :)
sinceramente achamos que foi uma experiencia valida e ate enriquecedora onde mais uma vez mostrámos a nossa flexibilidade perante os mais diversos trabalhos.
EXISTE FUTURO NESTA TURMA
ass: Marlon Teixeira & Tiago Castanho
Eu enquanto entrevistador gostei do meu trabalho. acho penso e sinto que fizemos um bom trabalho.....
ResponderEliminarMarlon
ResponderEliminarEu enquanto entrevistado, gostei da experiencia.Enquanto primeira experiencia achamos que nos saimos razoavelmente bem.
Zacarias e Donato
ResponderEliminarFoi o melhor que conseguimos com o tempo que tivemos. Nao acho que tenhamos errado muito mas é claro que podia ter sido bem melhor. O entrevistado estava nervoso e o entrevistador nervoso estava. No final o que conta é a experiencia e essa foi muito porreira.
Na minha opiniao os "nervos" foram o nosso pior enimigo neste grande desafio.
ResponderEliminarpenso tambem que deveriamos ter mais actividades dentro deste genero pois assim ajudariam-nos a muitos niveis tais como o "ir a juri"...
Eu como entrevistado gostei da experiência e acho que devemos repetir mais vezes para poder ter a opurtunidade de ser o entrevistador.
ResponderEliminarPosso também dar a minha opinião como operador de câmara que fui, é inadmissível um curso de multimédia não ter uma boa câmara para estas situações porque estávamos muito limitados à qualidade e como puderam ver os vídeos não ficaram muito bons quer no som quer na imagem...
Correções:
ResponderEliminarLuís Filipe, escreve-se INIMIGO!
Luís Lopes, escreve-se OPORTUNIDADE!
:b
Foi uma experiência enriquecedora, mas claro que há aspectos em que podemos melhorar. Mas como foi a primeira, até acho que correu bem. Tirando a parte em que podia ter estudado melhor a minha personagem e ter estudado melhor o guião.
ResponderEliminarFoi uma experiência engraçada uma vez que nunca tinha feito nada do género. No principio senti-me um bocado intimidado porque apesar de ser uma "plateia" composta por gente conhecida é sempre difícil falar em publico, mas, como dizia Fernando Pessoa "primeiro estranha-se, depois entranha-se".
ResponderEliminarfoi uma experiência nova e engraçada, mas como diz o Filipe "os nervos são o nosso pior inimigo", mas o que conta é a experiencia e essa foi muito boa
ResponderEliminarPoderia ter corrido melhor mas fostei da experiência! Pessoalmente ajudou-me a ultrapassar a falta de à-vontade que tenho para falar em "público"!
ResponderEliminarApesar do nervosismo, gostei bastante da experiência. Ajudou para tentar ultrapassar o receio de falar em público. Já que neste curso, o facto de se sentir à vontade em falar em público é uma mais valia já que temos bastantes apresentações orais, já pra não falar da apreserntação final do nosso PRA.
ResponderEliminarEm suma, foi uma experiência enriquecedora.
Ass.: Sílvia Santos